Termos e Condições Gerais
ENVIOS E ENTREGAS:
Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX e pela transportadora JADLOG.
Temos frete fixo para grande SP, para outras localidades entrar em contato para calcular o frete.
Os envios são feitos somente em dias úteis.
A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
A Transportadora Jadlog fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso,o pedido pode ficar disponivel em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.
Os Correios fará até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo codigo de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Talita Cumi.
Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
Os pedidos são despachados com o prazo de 1 dia úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra. Para entregas na Grande São Paulo o prazo médio é de 2 a 3 dias úteis, para outras regiões Sul e Sudeste o prazo varia entre 3 e 5 dias úteis, demais regiões entre 4 e 8 dias úteis.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
Nós utilizamos a plataforma do WIX em nosso site, para pagamentos com cartão de credito, PIX e boletos. A plataforma WIX pagamento garante a segurança da transação.
Outras formas de pagamento entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97108-9747.
ENVIO POR MOTOBOY
Para envio por motoboy na cidade de São Paulo/SP, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 97108-9747 para mais informações, como valores e prazo de entrega.
DEVOLUÇÃO E TROCAS
A Talita Cumi se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Enviei um e-mail para talitacumicandles@gmail.com com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Talita Cumi faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto).
Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
Após os 7 dias corridos a Talita Cumi não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
A Talita Cumi garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
Enviei um e-mail para talitacumicandles@gmail.com com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos da Talita Cumi nos responsabilizamos.
Nos envie um e-mail para talitacumicandles@gmail.com com fotos e vídeos do produto quebrado em ate 24 horas após o recebimento.
O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Talita Cumi.